sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

on




 
O Projeto Estação DigiTau entregou no último dia os certificados dos alunos da primeira turma que concluíram o módulo básico. A rica experiência de trabalho com pessoas da terceira idade trouxe mais brilho ao projeto e criou oportunidade para que mais pessoas conhecessem uma nova linguagem que abre a conexão para o conhecimento e a descoberta do mundo virtual, de novos pensamentos, informações e oportunidades.
A circulação de informações pela rede mundial é cada vez mais veloz e presente em todos os ramos da vida em sociedade. O domínio dessa nova linguagem possibilita a inclusão de segmentos importantes da população que necessita de serem valorizados. A equipe do projeto congratula-se com todos que alcançaram essa importante conquista, dos quais destacamos a irmã Severina e Frei Guido Scottini, alunos exemplares do projeto.
Os interessados em se matricular nas próximas turmas poderão fazê-lo na Casa Perfeita Alegria a partir do dia 18 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13:00 às 18:00 horas, e aos sábados das 09:00 às 12:00h, na Casa Perfeita Alegria - Rua Mário de Araújo, 2013, sobrado, bairro Nossa Senhora de Fátima, Nilópolis.
Maiores informações também podem ser obtidas pelos telefones: 2792-0598 e 8246-4082 ou pelo e-mail: perfeitalegria@yahoo.com.br

0 comentários: