A Informática pra quem precisa

A inclusão digital é hoje uma das principais portas de entrada no mercado de trabalho. O domínio dessa nova linguagem abre a conexão com o conhecimento e possibilita a descoberta de um mundo virtual de pensamentos, informações e oportunidades reais.

Visando atender essa demanda, a Casa Perfeita Alegria desenvolveu o projeto Estação DigiTau que oferece cursos de informática para melhorar a qualificação profissional de jovens e adultos, capacitando- os para a utilização dos recursos básicos da microinformática.

Oferecemos cursos de informática para melhorar a qualificação profissional de jovens e adultos e também para a 3ª idade, capacitando- os para a utilização dos recursos básicos da microinformática".

Serão oferecidos cursos de domínio do teclado, mouse, sistema operacional e internet, digitação, editor de texto, planilha eletrônica e apresentação.

A carga horária é de 20 horas, divididas em duas aulas semanais com um aluno em cada microcomputador. As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas para o melhor acompanhamento dos alunos. Os interessados poderão inscrever-se na Casa Perfeita Alegria: Rua Mário de Araújo, 2013, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Nilópolis. Maiores informações pelo telefone 2792-0598.

Nota:
A logo Estação DigiTau faz uma associação ao Tau, modelo de crucifixo desenhado por São Francisco numa bênção escrita a Frei Leão, seu fiel companheiro. A Casa Perfeita Alegria cultiva os valores evangélicos e franciscanos em todas as suas atividades e projetos realizados com os mais pobres.

Nossas ações objetivam a transformação pessoal e social por meio de cultura da promoção da paz e do bem, criando redes de solidariedade para a consolidação das políticas públicas e do controle social para o efetivo exercício da cidadania.

0 comentários: