quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

on




A Fundação de Apoio á Escola Tecnica (FAETEC) está com as inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes, totalizando 112.090 vagas de cursos profissionalizantes no Rio de Janeiro. Essas vagas foram fechadas em parceria com outras instituições.

Essas vagas foram divulgadas e comemoradas pelo governador do estado, Sérgio Cabral e também pelo secretário de Ciências e Tecnologia Alexandre Cardoso. O motivo de tanta comemoração é que é o maior número de vagas em cursos gratuitos ,já oferecidas na história do Rio de Janeiro.
Estas vagas estão distribuídas da seguinte maneira:

•    23.170 vagas para a cidade do Rio de Janeiro
•    9.840 para Duque de Caxias 
•    4.805 para São Gonçalo
•    3.927 para Belford Roxo
•    4.589 para Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Inscrições em cursos profissionalizantes:
As inscrições começaram no dia 10 de janeiro e serão encerradas no dia 30 de janeiro. Todos os inscritos participarão de um sorteio que ocorrerá no dia 31 para conquistar as vagas.

O período de matrícula será a partir do dia 1º de fevereiro até o dia 17 de fevereiro. As aulas iniciarão no dia 27 de fevereiro, já as vagas remanescentes serão disponibilizadas de 27 de fevereiro até o dia 06 de março. Os sorteados devem comparecer nas unidades que foram sorteados com documento de identificação com foto, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço, além de certidão e nascimento ou casamento.

Os cursos serão realizados nas unidades da FAETEC, nos Centros Vocacionais Tecnológicos e nos Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante distribuídos pelo Rio de Janeiro.

Para inscrever-se e concorrer a uma vaga é necessário acessar o site FAETEC e consultar os requisitos para cada vaga. Para maiores informações podem ser utilizados os telefones 2332-4085 e 2332-4083.

Aproveite essa oportunidade se ter uma profissão e garantir o seu futuro.
cursos profissionalizantes, cursos gratuitos, cursos rio de janeiro, cursos profissionalizantes no rio de janeiro

0 comentários: