sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

on
A Casa Perfeita Alegria está localizada na periferia de Nilópolis, cidade da Baixada Fluminense e tem como missão promover ações e atitudes de solidariedade, organizadas em serviços e projetos que atendam crianças e adolescentes, famílias, população em situação de rua, intervenção social na área da saúde e na formação e educação para o trabalho.
Sua ação fundamenta-se nos direitos humanos e ecológicos, a partir dos princípios cristãos e franciscanos, na busca pela superação da desigualdade social. E para continuar levando a paz e o bem a muitos corações, necessitamos aumentar o quadro de voluntários para que nossos serviços e projetos beneficiem mais pessoas.
Esse é o momento ideal para que você disponha de um pouco do seu tempo e habilidade para a promoção humana dos mais pobres. Para continuarmos levando a frente essa missão, precisamos da ajuda de administradores, artesãos, assistentes sociais, artistas, cozinheiras, bibliotecários, faxineiras, músicos, psicólogos e de professores para o curso pré-técnico.
Maiores informações de como ajudar a Casa Perfeita Alegria podem ser obtidas em nosso endereço: Rua Mário de Araújo, 2013, sobrado, bairro Nossa Senhora de Fátima, Nilópolis. A casa funciona de segunda a sexta-feira, das 14:00 as 17:00 horas e aos sábados das 9:00 as 17:00 horas.
Visitas também podem ser agendadas pelos telefones: 2792-0598 e 8246-4082 ou pelo e-mail: perfeitalegria@yahoo.com.br informando o assunto visita ou voluntariado.
“Que o Senhor te conceda a Paz”.

0 comentários: