sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

on
Prezados (as) voluntários (as),
Paz & Bem!
Para todos nós, a data de hoje é muito especial. E não poderíamos deixar de reconhecer e agradecer a Deus pela sua inestimável presença nas nossas vidas e em especial na vida de tantos irmãos que embora pobres e excluídos aos olhos do mundo são ricos aos olhos de Deus.
Trabalho voluntário significa que cada um de nós dá alguma coisa de si para tornar o mundo melhor. Por isso, dizemos muitas vezes que trabalho voluntário é solidariedade, é amor.
Para nós da Casa Perfeita Alegria, ser voluntário não é só uma questão de solidariedade, mas uma dádiva que Deus nos concede, já que sendo tão ínfimos, o que poderíamos retribuir ao Onipotente e Bom Senhor pelas infinitas graças que ele diariamente nos concede?
Há aflições demais nesse mundo esperando por mãos que as amenizem de forma desinteressada. Pequenas ações e gestos produzem os milagres das grandes realizações.
Vamos todos juntos promover a solidariedade, promover a paz , o amor e a compreensão, lutando para fazer de nosso mundo um mundo melhor.

0 comentários: