quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

on



A Casa Perfeita Alegria promove durante todo o mês de dezembro uma grande promoção em seu brechó beneficente de Natal. As roupas recebidas recebem um carinho especial antes de serem aos irmãos mais pobres e as que são selecionadas são higienizadas e reparadas quando necessário.

O brechó tem como objetivo arrecadar fundos para manter suas atividades e cursos programados para 2009. Durante todo o ano são angariadas doações dezenas de mudas de roupas em bom estado que são doadas pela comunidade e por colaboradores para serem vendidos a preços irrisórios.

O brechó acaba ajudando sempre as pessoas mais carentes que não possuem condições de comprar roupas em lojas e shoppings. Muitas pessoas são pegas de surpresa e precisam ir a uma entrevista para conseguir emprego acabam recorrendo ao brechó pela qualidade das roupas oferecidas.

O clima no brechó é de euforia e de satisfação no olhar dos que estão comprando roupas e agasalhos a preços módicos, cuja renda arrecadada acaba retornando em forma de atividades e serviços nas áreas de educação, cultura e cidadania. Sem dúvida alguma, o bazar é uma das formas mais populares e educativas para que os mais pobres exerçam a solidariedade e a valorizem entre si na própria comunidade.

O bazar funciona na Casa Perfeita Alegria e está aberto somente aos sábados, das 9:00 às 17:00 horas. Os interessados em fazer doações de agasalhos, roupas e sapatos ou ajudar a Casa Perfeita Alegria podem obter maiores informações em nosso endereço: Rua Mário de Araújo, 2013, sobrado, bairro Nossa Senhora de Fátima, Nilópolis. O expediente da casa é de segunda a sexta-feira, das 14:00 as 17:00 horas e aos sábados das 9:00 as 17:00 horas.

Visitas também podem ser agendadas pelo telefones 2792-0598 e ou pelo e-mail: perfeitalegria@ yahoo.com. br

“Que o Senhor te conceda a Paz” (São Francisco de Assis).

0 comentários: