terça-feira, 4 de agosto de 2009

on















O Pré-Técnico Perfeita Alegria participou no último sábado, 01/08, da primeira mostra de saberes, organizada pela Rede de Apoio aos Pré-técnicos Comunitários, sediada pela PUC-Rio.
Essa mostra foi o resultado de um Curso de Extensão criado para apoiar aos professores e coordenadores em suas dificuldades de animar e incentivar os alunos oriundos de comunidades carentes do Rio de Janeiro. Foram sete os eixos temáticos da Mostra: Lingüistica e produção de texto; Raciocínio Lógico Matemático; Ciências da Natureza; Ciências sociais, Cultura e Cidadania; Projeto de Vida; e Gestão dos Prés Comunitários.
A Casa Perfeita Alegria apresentou quatro trabalhos e levou uma equipe de 12 voluntários para o evento, que foi muito rico e, segundo os professores, fechou com chave de ouro a primeira parte da formação de uma formação essencial para uma melhora de qualidade de atendimento dos jovens e de suas famílias.
O grupo segue agora para a segunda etapa do curso que é um curso a distância de três meses, também oferecido pela PUC-Rio.
Agradecemos principalmente à Deus, que vem nos levando a caminhos nunca antes imaginados, e a todos aqueles que passaram pela vida de nossa Casa.
Paz e bem!!!!

1 comentários:

Tiale Guimarães disse...

O curso foi uma ótima oportunidade de crescimeto.
bjos!