segunda-feira, 20 de julho de 2009

on

A Casa Perfeita Alegria, já esta aceitando inscrições para os cursos de Prática de Secretariado e Operador de Telemarketing, as aulas começarão em agosto e serão turmas de 25 alunos cada, os interessados devem procurar a Casa Perfeita Alegria de segunda a sexta de 14:00 às 17:00 h e aos sábados de 09:00 à 13:00 h, melhores esclarecimentos no telefone da Casa: 2792-0598 ou no email: perfeitalegria@yahoo.com.br. Todos os interessados devem ter segundo grau completo e apresentar as seguintes cópias de documentos: identidade, cpf, comprovante de residência e escolaridade (certificado, diploma ou histórico escolar).
Saiba mais sobre os cursos oferecidos:

Técnico em Secretariado

É um curso profissionalizante. Propicia condições para que os alunos desenvolvam as competências necessárias do Secretariado, definidas a partir da análise do processo de trabalho desse segmento, envolvendo gestão empresarial, excelência no atendimento, processos administrativos, gerenciamento da informação e organização de eventos.

Mercado de Trabalho

O Técnico em Secretariado atua em empresas nacionais e multinacionais, em diferentes segmentos da economia, assessorando setores e pessoas visando atender aos objetivos e estratégias da organização.

Método

O aluno desenvolve projetos práticos, ao longo do curso, através de situações que envolvem estudos de casos, análises e soluções de problemas e pesquisas que integram teoria e prática focalizando o contexto do trabalho.

Operador de Telemarketing

O participante desenvolve habilidades para realizar comunicação adequada com clientes de acordo com seus diferentes perfis, utilizando as abordagens ativa, receptiva ou mista do Telemarketing, expressando postura ética e respeitando as necessidades do cliente, de modo a assegurar sua retenção.


As oportunidades do telemarketing são abrangentes para diversos públicos: possibilidade do primeiro emprego (jovens que estão ingressando no mercado de trabalho), inclusão social para os portadores de necessidades especiais (motora, visual e auditiva), retorno ao pleno emprego (terceira idade e aposentados) e oportunidades de melhor qualificação e remuneração




0 comentários: