quinta-feira, 15 de agosto de 2013

on







Mantendo seu compromisso na construção de um mundo mais justo e que respeite a criação, a Casa Perfeita Alegria - CPA, esteve representada pelo seu coordenador João Lellis, na 4ª Conferência do Meio Ambiente da Cidade de Nova Iguaçu, no dia 03/08 e na 1ª Conferência do Meio Ambiente de Nilópolis no dia 09/08  Inclusive na última a entidade teve direito a participar com a representatividade de delegado.





A CPA marcou sua presença nos grupos de discussão em ambas as conferências e propôs (em ambas as conferências), no GT Produção e Consumo Sustentável, a criação de um selo verde que identificasse as empresas que cumprem com as demandas da produção sustentável. A ideia é que a partir dessa identificação sejam concedidos descontos da carga tributária, que seria uma medida de estimulo a adequação e modernização de processos e métodos de produção.
A Organização, que tem como principal linha de pensamento a propagação do modo franciscano de vida conseguiu a aprovação da proposta em ambas as conferências.

Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

0 comentários: