domingo, 27 de novembro de 2011

on




A CASA PERFEITA ALEGRIA é uma associação sem fins lucrativos que se fundamenta nos direitos humanos e ecológicos, a partir dos princípios cristãos e franciscanos, na busca pela superação da desigualdade social. Localizada na periferia de Nilópolis e fazendo divisa com Mesquita, cidades da Baixada Fluminense, a CASA PERFEITA ALEGRIA tem como missão promover ações e atitudes de solidariedade, organizadas em serviços que atendam crianças e adolescentes, famílias, população em situação de rua, intervenção social na área da saúde, na formação para a cidadania e na educação para o trabalho.

A Casa Perfeita Alegria inicia Campanha de arrecadação de brinquedos novos para o IV Dia da Alegria. Contribua com um brinquedo, para alegrar uma ou mais crianças do entorno da casa. O evento acontecerá dia 17/12 a partir da 10h. Pedimos que esses brinquedos sejam entregues a qualquer irmão da JUFRA e OFS de Nilópolis. 

Aos meus amigos peço que entrem em contato comigo direto, pelo meu twitter: @joaolellis, facebook: João Lellis ou celular (021) 7905-7922, para que eu recolha a doação. 

No próximo dia 17 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 10 HORAS na Rua Mário de Araújo, 2013, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nilópolis, estaremos realizando a quarta edição do “DIA DA ALEGRIA: LAZER, CULTURA E CIDADANIA”, que é especialmente dedicado às crianças e adolescentes que residem nas imediações da casa ou que são usuários de nossos serviços. Nessa data promoveremos a apresentação de diversas manifestações artísticas e culturais, tais como contadores de histórias, malabaristas, música e teatro, além de competições esportivas e gincanas de caráter educativo que levam a um público carente de opções momentos de lazer e alegria voltados para a inclusão cidadã.

Venha participar conosco desse momento de fraternidade, Paz e bem!

0 comentários: