quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

on
A Prefeitura de Nilópolis, em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), abriu inscrições para o curso de formação escolar e profissionalizante (PROEJA-FIC), voltado para a Educação de Jovens e Adultos.
Os interessados devem se apresentar até o dia 25 de fevereiro no C. M. Dr. Nilo Peçanha (Rua Adolfo Bergamini, 8, Centro) para os cursos de Estética ou Reparos Prediais (manutenção) ou no C. M. Companheiros de Maryland (Rua Luiz Gonçalves Júnior, 158, Centro) para o curso de Instalações Elétricas, portando Xerox e originais da carteira de identidade e do CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além de três fotos 3×4.
Os inscritos devem também ter feito até o sétimo ano do Ensino fundamental (Antiga sexta série). O Curso é destinado a jovens e adultos a partir de quinze anos, e visa a formação profissional nas áreas de Estética, Reparos Prediais (manutenção) e Elétrica, aliada à conclusão do Ensino Fundamental. Ainda, de acordo com o curso, o aluno formado receberá duas certificações: uma habilitando-o para o Ensino Médio; e outra, na profissão escolhida.

0 comentários: