terça-feira, 14 de dezembro de 2010

on
O último sábado foi um dia de muita alegria e diversão para as crianças e adolescente do bairro Nossa Senhora de Fátima, periferia de Nilópolis (RJ). O Dia da Alegria chega a sua terceira edição com a jovialidade do espírito franciscano. 
Durante todo o dia crianças e adolescentes puderam participar de várias atividades artísticas e culturais, prática de esportes e de muita recreação que resgataram o que há de melhor para o público infanto-juvenil. Além da parte recreativa as crianças também se esbaldaram com a distribuição de brindes e presentes, e pela fartura doces e lanches preparados com capricho pelos irmãos da Ordem Franciscana Secular e da JUFRA “Ternura e Vigor” da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que hoje mantêm a Casa Perfeita Alegria.
A Casa Perfeita Alegria agradece a toda a comunidade e ao comércio local pelo apoio dado ao evento e em especial ao Frei Paulo Santana pelo apoio e incentivo ao trabalho realizado pela OFS e JUFRA na Baixada Fluminense em prol da cidadania dos mais pobres. Invocamos sobre todos os irmãos e irmãs as copiosas bênçãos de Deus por intermédio de Francisco e Clara de Assis!

0 comentários: