segunda-feira, 30 de novembro de 2009

on






A Casa Perfeita Alegria realizou, nesse último sábado, a segunda edição do “Dia da Alegria: Arte, Cultura e Cidadania”, que reuniu crianças e adolescentes das periferias de Nilópolis e Mesquita, cidades da Baixada Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, para um dia com muitas brincadeiras e animação redobrada.
A programação do evento contou com a participação de artistas e grupos culturais da região que abrilhantaram o evento com a exibição de malabaristas, contadores de história, jogos, recreação, palhaços, pula-pula, teatro e muita música infantil.
A comunidade ainda pode contar com serviços de aferição da pressão arterial, corte de cabelo e shiatsu (massagem corporal) que atendeu aos jovens e adultos que prestigiaram a programação realizada ao ar livre.
“O Dia da Alegria levou arte e cultura para crianças e adolescentes pobres e abriu novos horizontes para cultura da paz e do bem” - declarou Jefferson Eduardo, coordenador da Casa Perfeita Alegria.
Não poderíamos deixar de louvar o Altíssimo pelas infinitas graças alcançadas em prol dos mais pobres e não poderíamos deixar de agradecer aos comerciantes locais, Prefeitura Municipal de Nilópolis, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Fraternidade Franciscana Secular Nossa Senhora Aparecida, JUFRA Ternura e Vigor, Malabares, SENAC, Voluntários do Amor e a todos os irmãos e irmãs que direta ou indiretamente contribuíram para estes momentos de muita alegria e paz.

0 comentários: