terça-feira, 30 de junho de 2009

on
"Mulher e criança de Candido Portinari"
Queridos irmãos!!

A Casa Perfeita Alegria é uma associação de pessoas que buscam melhorar a qualidade de vida dos irmãos que não possuem acesso a uma educação de qualidade e a eventos culturais. Temos a proposta de trazer a nossa cidade, Nilópolis, uma exposição das obras digitalizadas de Cândido Portinari. Porém, para que isso aconteça, precisamos conseguir o transporte, dinheiro para a divulgação em escolas e uma ajuda de custo para os monitores, que ficariam responsáveis por montar a expo e guiar aos alunos e pessoas interessadas em conhecer a obra e vida do artista. A quantia estimada para isso é de 1500 reais. Já contamos com uma ajuda de 300 reais, faltando agora 1200.
Queríamos dessa forma convocar a todos os nossos amigos a participar da nossa campanha: Leve Portinari a Nilópolis. Pedimos, então, uma doação de no minímo 10 reais a ser depositada na conta abaixo ou a ser entregue a qualquer um de nós voluntários da Perfeita Alegria.
Outra forma de nos ajudar seria a multiplicação de nosso e-mail, a fim de outras pessoas poderem nos ajudar nessa empreitada.

Paz e bem!!!

Pela coordenação

Jefferson Machado

Casa Perfeita Alegria possui conta no Banco Real: agência 0212, conta corrente número 3726025-7.

0 comentários: