segunda-feira, 6 de outubro de 2008

on



A Casa Perfeita Alegria, nasceu da visão franciscana de que a felicidade não está em ser o maior ou o melhor entre os homens viventes. Para nós Irmãos da Perfeita Alegria, servir é a verdadeira alegria. Entregar-se nas mãos de Deus e dos irmãos significa sermos obedientes e servos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Talvez, para muitos, ser alegres é fundamental. Para nós vermos os irmãos desfavorecidos alegres e viver todas as dificuldades que isso nos impõe é Perfeito.
Estamos em uma cidade da Baixada Fluminense, onde a felicidade momentânea, ou seja, a felicidade hedonista, comanda os corações e mentes. Os irmãos são tomados pela sensualidade, pela corrupção, pela falta de amor e por muitos sentimentos que os afastam da verdadeira felicidade.
Queremos mostrar as pessoas que a Perfeita Alegria está em viver um mundo de Paz, um mundo de Amor com bases fincadas no Evangelho.
Uma grande fraternidade Universal deve ser eregida, mas não sem diferenças de pensamento, pois somos, como dizem, multicoloridos, temos muitas matizes e tons que nos fazem ser ricos como somos. Queremos só preservar o que temos de igual. As diferenças vivamos em nossos grupos distintos. Porém, vamos invadir as ruas mostrando que o Amor é maior do que qualquer outro sentimento.
Este Blog será um dos canais de nosso anuncio da Boa Nova. Queremos agradecer a todos os irmãos que estão conosco nessa caminhada e tiveram a coragem de de esquecer as barreiras de qualquer tipo e tentar fazer um mundo melhor.

Que a Paz de Nosso Senhor esteja sobre nós em todos os momentos de nossa caminhada.

Paz e bem!!!!

0 comentários: